Sobre

Desde que iniciei minha parceria com a Uber em 01/07/2016, prestando a estes o serviço de motorista, me chamou atenção a diversidade de pessoas que entravam em meu carro. Junto a estas pessoas histórias interessantes surgiam, e vez por outra os próprios passageiros demonstravam curiosidade sobre essas histórias e seus protagonistas.

Testemunhando muitas, algumas se destacam, e sempre preservando o anonimato, decidi que valeria a pena contar, dando à todos a oportunidade de conhecê-las.

Assim sendo, criei esse blog com o objetivo de demonstrar os pontos em comum e de inflexão das pessoas e da cidade, divulgando essa pluralidade e salientando que a vida está sempre em movimento e que uma parcela dela pulsa ali, dentro do meu carro.

 

Como funciona convite para os passageiros?

No interior do veículo, eu tenho um chamado discreto do blog em ponto estratégicos do veículo, sendo um na parte superior do parabrisa, e dois na parte traseira próximo ao suporte de conveniências. No bolsão localizado atrás do banco, o passageiro tem acesso a um cartão com informações da finalidade do blog e as categorias existentes.

Aos que se prontificarem a participaar, eu providencio o material de divulgação, respeitando as regras para tal.

OBS – Em respeito a privacidade do passageiro, esse assunto NUNCA é abordado. O convite ao mesmo somente ocorre caso o mesmo manifeste interesse em participar.

 

Regras

  • São produzidas e divulgadas somente fotos em que o passageiro exibe o cartão de autorização do uso de imagem
  • Nunca são identificados dados residenciais, bairros ou locais onde os mesmos residem/frequentam. O mesmo para trajetos, locais de trabalho, etc.
  • Caso estes autorizem, somente é mencionado o primeiro nome.

Add comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *